Entre os presos está o hacker Hammond, a quem se reputa o roubo de gigabytes de informações da empresa de consultoria e inteligência Strafor. Os dados roubados na ocasião foram repassados para o Wikileaks. Estima-se que Hammond será julgado em separado por conta das suas atividades de maior vulto, quando comparado com os demais acusados.
Segundo o que foi divulgado pelo FBI ao canal de notícias americano Fox News, o preço da lealdade de Hector foram seus dois filhos. “Ele não queria ir para prisão e deixar as duas crianças sem pai, foi assim que chegamos nele”, confessou o oficial mantido em anonimato.
Os quatro membros do grupo entregues por Xavier são (em sequência, da esquerda para direita): Jerermy Hammond de Chicago (EUA), Donncha O’Cearrbhail da Irlanda, Jake Davis e Ryan Cleary, ambos da Inglaterra.
Eles são acusados de realizarem diversos ataques aos serviços de pagamentos Visa, Mastercard e Paypal, além de diversos ataques aos servidores da Amazon, Sony, Facebook e Twitter.
Em resposta a traição do líder do grupo LulzSec, diversos perfis dos grupos Anonymous e do próprio LulzSec no Twitter contratacaram com dizeres:
Nenhum comentário:
Postar um comentário